Em novo espaço

Centro de Ciências da Saúde e Agrárias está em novo espaço

Na tarde do dia 08, foi realizada a inauguração simbólica do novo espaço do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias — CCSA. Localizado no Prédio Central, o novo espaço conta com uma ampla sala de recepção, sala de reuniões e ainda acomoda 11 salas de coordenações de cursos de graduação e mestrados.

Participaram deste momento simbólico o reitor da Universidade, Fábio Dal-Soto, a presidente da Fundação Luísa Pieniz, os pró-reitores Institucionais, o diretor do CCSA, professores dos cursos que fazem parte do Centro e colaboradores da Universidade.

O Diretor do Centro, Leandro Kohl, destaca “que temos agora um centro mais amplo, uma união maior dos coordenadores e um diferencial que a partir deste momento além dos cursos de graduação temos o Mestrado em Atenção Integral à Saúde e o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural que também participam da nova estrutura. Isso aproximará o nosso aluno da pós-graduação e dará uma nova perspectiva para ele”.

Clique aqui e confira a reportagem produzida pelo Unicruz Play