Inscrições abertas

Universidade abre processo seletivo para aluno especial no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu

Confira a matéria em áudio

Os interessados em ingressar como aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social, curso de mestrado ou doutorado, e no Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural, tem até o dia 02 de agosto para fazer a inscrição.

Os requisitos exigidos, para o curso de mestrado e doutorado, e as disciplinas oferecidas para a modalidade de aluno especial estão descritas no edital que pode ser acessado aqui. No edital também consta as informações sobre a documentação necessária para a inscrição, como se dá o processo de seleção e taxas. As inscrições podem ser feitas de forma on-line na página dos devidos cursos, neste link.

Público-alvo

Para o Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social os profissionais podem ser graduados em diversas áreas do conhecimento, todas estão descritas no edital, clicando aqui.  Já para o curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural o público-alvo são Agrônomos, Médicos Veterinários, Biólogos, Zootecnistas, Administradores e demais profissionais de áreas afins voltados à produção vegetal, produção animal e gestão rural.