No caso de consultas, verifique se a informação que você busca não pode ser encontrada diretamente nos setores responsáveis:

Matrículas

    O ajuste de matrícula, transferência, trancamento, reingresso, aproveitamento de créditos, informações sobre número mínimo de créditos a serem cursados, disciplinas cursadas, bolsas, financiamentos, créditos, solicitação de documentos acadêmicos (histórico, certificados, certidões, ementas) – entre em contato com a SECRETARIA ACADÊMICA pelo e-mail acad@unicruz.edu.br ou pelo telefone 33211562.

Emissão de segunda via de boleto bancário

    Vencimentos e negociação de mensalidades, contate o setor de CONTAS A RECEBER pelo e-mail contasareceber@unicruz.edu.br ou pelo telefone 33211587.

Envio de currículos e processos seletivos de colaboradores

    Fale com o RECURSOS HUMANOS pelo e-mail rh@unicruz.edu.br ou pelo telefone 33211649. Cadastre seu currículo diretamente no link: home.unicruz.edu.br/gestao-pessoas

Suporte ao Aluno On-Line

    Você também encontra suporte para assuntos acadêmicos no aluno on-line (impressão de boletos, visualização de histórico, base curricular, notas, conteúdos das disciplinas, formulário para matrícula, horários, entre outros) através do link www.ctec.unicruz.edu.br/AlunoIndex.php.

Ou dúvidas sobre o funcionamento do servidor de e-mail, contate o CENTRO TECNOLÓGICO DE INFORMAÇÃO, através do e-mail ctec@unicruz.edu.br ou pelo telefone 33211535.

Valores de créditos

    O valores pode ser obtidos no link www.unicruz.edu.br/valores-dos-creditos-c75.html

Vestibular

    Dúvidas sobre o Vestibular Unicruz, contate-nos através do e-mail vestibular@unicruz.edu.br ou fone 0800 51 00 101.

Eventos

    Para obter informações, inscrições e certificados de eventos contate a ASSESSORIA DE EVENTOS, através do e-mail eventos@unicruz.edu.br ou pelo telefone 33211600
    A UNICRUZ também dispõe aos acadêmicos de apoio pedagógico e psicopedagógico gratuito através do NÚCLEO DE APOIO AO ESTUDANTE, situado no prédio 12 do campus universitário, além do atendimento nos centros acadêmicos para eventuais dúvidas e solicitações.