Aulas mantidas em sistema remoto

Unicruz anuncia suspensão das atividades pedagógicas presenciais de 16 a 30 de março; aulas estão acontecendo de maneira remota.

A Reitoria da Universidade de Cruz Alta emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (16) anunciando a suspensão, a partir da presente data, das atividades de ensino da modalidade presencial para os cursos de graduação e pós-graduação. Contudo, as aulas estão sendo realizadas de maneira remota, com o compartilhamento online de conteúdos didáticos e interações entre docentes e discentes através de plataformas digitais, mantendo o Calendário Acadêmico 2020/1 inalterado. A medida, que complementa o comunicado emitido pela manhã, acompanha deliberações das demais IES do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) e tem vigência até o dia 30 de março. As demais atividades da Unicruz permanecem inalteradas.

Leia aqui a íntegra da nota complementar.