Acesso ao CrediUni

Financiamento pelo CrediUni dá 20% de desconto na contração do semestre.

Fazer um curso de graduação ou pós-graduação em uma Universidade de qualidade é o sonho de muitos, mas a questão financeira às vezes pode ser um empecilho. Pensando nessa necessidade, a Unicruz está mais uma vez com edital aberto para o segundo semestre de 2019, para o Programa de Incentivo a Educação Sicoob Cruz Alta – CrediUni. O financiamento estudantil tem diversos benefícios para alunos de graduação e pós-graduação:
– vagas ilimitadas (sujeito a análise de crédito) ;
– está disponível para todos os cursos da Unicruz;
– dá 20% de desconto na contração do semestre;
– tem dobro do tempo para quitar o investimento;
– juros fixos de 1,10% ao mês;
– e é válido para ingressantes e veteranos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto. Todas as informações estão disponibilizadas no edital CrediUni clicando aqui, conheça o Regulamento, preencha o Requerimento de Inscrição, e a Autorização de consulta CPF. Depois é só levar os formulários preenchidos juntamente com documentos exigidos até o setor de Crédito Educativo ou Programa Intersetorial de Assistência Social (Pias), que fica na Secretaria Acadêmica da Unicruz, localizada no campus universitário e atende das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

Pias/Unicruz
pias@unicruz.edu.br