Prouni 2019/2: inscreva-se

Cadastro para concorrer às bolsas encerra em 14/6; Unicruz dispõe de 27 vagas.

O Ministério da Educação (MEC) deu início nesta terça-feira (11) às inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) válidas para o segundo semestre do ano de 2019. A Unicruz vai disponibilizar 27 bolsas, todas integrais, em 13 cursos.

Os interessados em concorrer a uma das bolsas devem realizar o cadastro no site do Prouni até o dia 14 de junho. É preciso ter obtido no mínimo 450 pontos na prova do Enem, não ter zerado a redação, comprovar renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa, além de ter cursado Ensino Médio em escola pública ou em escola particular na condição de bolsista integral. Pessoas com deficiência e professores da rede pública no efetivo exercício do magistério também podem concorrer às vagas.

Veja abaixo a lista de cursos aos quais a Unicruz oferece bolsas:

Agronomia – Noturno (1 vaga)
Arquitetura e Urbanismo (1)
Ciência da Computação (2)
Ciências Contábeis (2)
Estética e Cosmética (1)
Direito (1)
Educação Física – Licenciatura (1)
Engenharia de Produção (2)
Farmácia (1)
Jornalismo (1)
Medicina Veterinária – diurno (1)