Intercâmbio em 2020

Unicruz oferta bolsa do Programa Santander Universidades; Inscrições estão abertas.

A Unicruz deu início ao processo seletivo para acesso ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. Nesta edição, uma vaga está sendo disponibilizada para estudar no exterior no primeiro semestre de 2020. As opções de destinos são IES situadas no Chile, na Espanha e em Portugal. A bolsa tem o valor unitário de R$12.630,90.

Para concorrer, é preciso estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Unicruz, ter mais de 18 anos, apresentar bom desempenho acadêmico e ter cumprido entre 20% e 80% da grade curricular. Os interessados devem preencher o formulário disponível no portal do Santander Universidades e entregar a documentação descrita no edital (acesse abaixo) à Assessoria de Assuntos Internacionais até o dia 07 de agosto. O setor está localizado no Centro de Convivência do Campus e atende das 14h às 17h30min de segunda a sexta-feira e das 19h às 22h30min nas segundas e terças.

Links úteis
Portal do Santander Universidades (pré-inscrição – obrigatório)
Edital de abertura de inscrições
Formulário de inscrições (inscrição – obrigatório)