#VestibularUnicruz: Inscreva-se

Edição de inverno do processo seletivo inaugura novidades: cursos híbridos, Medicina Veterinária noturna e provas agendadas.

A Unicruz deu início a mais um processo seletivo para ingresso de estudantes no Ensino Superior. O Vestibular de Inverno está com inscrições abertas, e com três novidades. Nesta edição, haverá o oferecimento de cursos híbridos, que possuem parte da carga horária em EaD e parte presencial, o oferecimento do curso de Medicina Veterinária com aulas à noite e a possibilidade de agendamento da prova. Veja abaixo as opções e números de vagas de cada graduação:

Cursos presenciais

Administração – 20 vagas*

Agronomia – 50

Arquitetura e Urbanismo – 20

Biomedicina – 20*

Ciência da Computação – 20

Ciências Contábeis – 20*

Direito – 60

Educação Física (bacharelado) – 20*

Educação Física (licenciatura) – 20*

Enfermagem – 20*

Engenharia Civil – 20*

Engenharia de Produção – 20*

Estética e Cosmética (tecnólogo) – 20*

Farmácia – 20*

Fisioterapia – 20*

Jornalismo – 20

Medicina Veterinária (noturno) – 50

Pedagogia – 20

*Vagas destinadas à complementação do processo seletivo 2019/1.

Cursos EaD/híbridos

Administração – 100 vagas

Ciências Contábeis – 100

Engenharia Civil – 100

Engenharia de Produção – 100

Vestibular agendado

Ao acessar o Portal de Inscrições da Universidade de Cruz Alta, o candidato terá opções de datas para realização da prova: 27/6 (tarde ou noite, no Espaço Unicruz Centro, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1295), 28/6 (manhã, Espaço Unicruz Centro) e 30/6 (tarde, no Campus). Para cursos presenciais, o processo seletivo consiste em uma redação, enquanto para híbridos o candidato deverá elaborar um memorial descritivo da área do curso ao qual está concorrendo. Para ambas as modalidades, há a possibilidade de aproveitamento da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em provas realizadas entre 2014 e 2018. O investimento é de R$ 35,00.

As matrículas para aprovados acontecem de 04 a 08 de julho, na Secretaria Acadêmica do Campus.

Links úteis

Portal de Inscrições

Edital Vestibular de Inverno (cursos presenciais)

Edital Vestibular de Inverno (cursos EaD/híbridos)