Vestibular de Inverno: novas datas

Unicruz oferece duas modalidades de ingresso na metade do ano.

A Unicruz revisou as datas do Vestibular de Inverno. Em reunião ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (24), no Salão Nobre do Campus, o Conselho Universitário (Consun) confirmou os dias do processo seletivo – que serão agendáveis:

– 27/06 – tarde ou noite (local: Novo Espaço Unicruz Centro)

– 28/06 – manhã (local: Novo Espaço Unicruz Centro)

– 30/06 – tarde (local: Campus Universitário)

Os vestibulandos poderão escolher a data a prova no Portal de Inscrições da Unicruz a partir de 02 de maio. Além da já tradicional modalidade presencial, outra será oferecida pela Instituição: Ensino a Distância Híbrido. O Vestibular para cursos presenciais oferecerá 16 opções de graduação e consistirá em uma prova única de redação, enquanto os EAD/Híbridos terá como processo de seleção a elaboração de um memorial descritivo da área dos cursos – serão quatro alternativas (Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de Produção). E em ambos, há a possibilidade de aproveitamento da nota da redação do Enem em provas realizadas entre 2014 e 2018.

Tendência no Ensino Superior, os cursos híbridos mesclam atividades presenciais e a distância, permitindo maior flexibilidade de horários aos alunos.

O edital contendo todas as informações do Vestibular de Inverno será publicado no site da Unicruz dentro dos próximos dias.