Vestibular 2019/2: novidades

Unicruz confirma processo seletivo por agendamento para a edição de inverno; datas já estão definidas.

O Vestibular de Inverno da Unicruz será nos dias 23, 24 e 25 de junho, foi o que definiu o Conselho Universitário (Consun) da Instituição na tarde desta quarta-feira (27). Na primeira reunião ordinária do ano, os conselheiros aprovaram por unanimidade as sugestões de data propostas pelo Gabinete da Reitoria. Os processos seletivos passarão a ser agendados, e os vestibulandos poderão optar entre prestar a prova no Campus Universitário (dia 23 à tarde) ou no Novo Espaço Unicruz Centro (dia 24 à tarde e noite e dia 25 de manhã). Ainda foi confirmada, na reunião, a data de início das inscrições: 02 de maio.

O Consun definirá em encontro futuro outros detalhes do processo seletivo, como os cursos oferecidos e número de vagas, o valor da inscrição e a íntegra do cronograma.