QualifiqueC

QualifiqueC

Unicruz anuncia cursos de formação para acadêmicos e profissionais; primeiras opções são para área da saúde.

:

Ter Ensino Superior completo é determinante para obter sucesso no mercado de trabalho, mas há ocasiões nas quais a concorrência é superada graças a um currículo diferenciado. A Unicruz elaborou oportunidades para que profissionais incrementem suas competências e lançou nesta segunda-feira (11) o projeto QualifiqueC. A iniciativa consiste em cursos de curta duração para formações específicas.

Os encontros acontecem em finais de semana e habilitam profissionais para atuação em atividades que requerem aprofundamento teórico e prático. Três capacitações estão confirmadas para o primeiro semestre, todas na área da saúde: Bandagem Funcional (06 e 07 de abril), Liberação Miofascial (11 e 12 de maio) e Osteopatia na Dor Lombar (15 e 16 de junho). A primeira, Bandagem Funcional, já está com inscrições abertas, e o pacote inclui, além do curso de 16 horas, acessórios para atividades práticas, um exemplar do livro Raciocínio Clínico em Bandagens Terapêuticas e um kit personalizado do QualifiqueC.

O cadastro deve ser feito na página do projeto QualifiqueC, e a inscrição será confirmada mediante pagamento do boleto bancário. Graduandos também podem participar das formações.

Mais informações
www.unicruz.edu.br/qualifiquec
comercial@unicruz.edu.br

Quer receber as notícias no seu email, acesse aqui