Prouni 2019: aprovados

Unicruz divulga a lista dos candidatos aprovados na 1ª chamada para 2019/1.

Após a triagem dos candidatos selecionados na 1ª chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), a Universidade de Cruz Alta publicou a lista dos aprovados para o primeiro semestre de 2019.

Os nomes que constam neste link passaram na seleção e deverão comparecer na Secretaria Acadêmica do Campus dos dias 19 a 22 de fevereiro para assinar o Termo de Concessão da Bolsa e realizar a matrícula. Alunos que já têm matrícula na Unicruz também precisam cumprir a assinatura do Termo.

O setor atende durante essa semana de segunda a sexta-feira nos turnos da manhã, das 08h às 11h30min, e da tarde, das 14h às 17h30min. A partir do dia 25 de fevereiro, o setor retorna ao horário normal (14h às 17h30min e 19h às 22h30min).

Documentação exigida para a matrícula
– Fotocópia de RG;
– Fotocópia de CPF;