Vai ter CrediUNI

Vai ter CrediUNI

Programa de incentivo à educação financia até 100% do valor das mensalidades; inscrições vão até 29/3.

:

A Unicruz confirmou a continuidade em 2019 de uma de suas principais iniciativas para acesso e permanência no Ensino Superior. O CrediUNI, programa de incentivo à educação mantido em parceria com a unidade de Cruz Alta do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), teve um novo edital de abertura de inscrições publicado.

A oportunidade é direcionada para acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Unicruz, incluindo aprovados em edições recentes do Vestibular, e os diferenciais serão mantidos aos contratantes: desconto de 20% sobre o valor da mensalidade do curso, financiamento integral das mensalidades ou do valor do contrato, juros de apenas 1,7% ao mês e vagas ilimitadas.

Segundo o calendário estipulado pelo edital, os interessados em aderir ao CrediUNI têm até 29 de março para encaminhar o requerimento de inscrição e a documentação exigida (veja abaixo) para o setor de Crédito Educativo ou Programa Intersetorial de Assistência Social (Pias), situados junto à Secretaria Acadêmica do Campus. Até o dia 22 de fevereiro, o local está atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. A partir do dia 25, que também marca o início das aulas para todos os cursos de graduação, o expediente será das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

Links úteis
Edital CrediUNI 2019 
Regulamento Geral do CrediUNI
Requerimento de Inscrição
Autorização de consulta do CPF
Declaração de Ciência do Regulamento Geral

Mais informações
Pias/Unicruz
pias@unicruz.edu.br
(55) 3321-1532
www.unicruz.edu.br/crediuni