Voz a você

Avaliação Institucional 2018/1 está disponível até 30 de maio.

A comunidade acadêmica já pode responder a Avaliação Institucional 2018/1. O instrumento elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um espaço para professores e estudantes de graduação e pós-graduação opinarem sobre questões importantes da Unicruz. As respostas servirão para nortear as estratégias de qualificação de ensino e da estrutura da Universidade.

Algumas das conquistas recentes oriundas da Avaliação Institucional foram a instalação de climatizadores de ar em salas de aula, reformas em laboratórios e cobertura integral de internet sem fio nos prédios do Campus Universitário.

Para participar é necessário acessar o sistema Unicruz Online (clique aqui) informando Registro Acadêmico (RA) e senha, e após selecionar a opção ‘Avaliação Institucional’ situada no menu ‘Educacional’. O formulário estará disponível até o dia 30 de maio.