Integrando engenharias

Três cursos da Unicruz se mobilizam e promovem Semana Acadêmica conjunta; atividades iniciaram ontem.

Uma palestra realizada na noite de ontem (23), no Miniauditório do Campus, marcou a abertura da Semana Acadêmica da Engenharia. Três cursos – Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil e Engenharia de Produção – organizaram encontros integrados. Na atividade inaugural, da qual participaram também alunos do curso de Admnistração, o engenheiro mecânico Jhonatta Dolci falou para mais de 150 estudantes da Unicruz a respeito das perspectivas de carreira.

Ao longo da semana, acontecerão minicursos direcionados para cada graduação, como o uso do programa AutoCAD, produção de Currículo Lattes, eficiência energética e funções da calculadora científica. As atividades encerram na sexta-feira (27).