Aos nossos cuidados

Com valores acessíveis, tratamentos faciais e corporais voltam a ser oferecidos pelo curso de Estética e Cosmética.

O curso de Estética e Cosmética da Unicruz retomou ontem (03) à tarde os atendimentos realizados à comunidade. A iniciativa busca oferecer tratamentos faciais e corporais a valores abaixo do mercado, apenas para cobrir a aquisição de produtos e equipamentos utilizados, ao mesmo tempo em que agrega experiência a estudantes matriculadas em disciplinas práticas. Ainda há pacotes promocionais para quem contratar 10 sessões. Clique aqui para consultar a tabela de tratamentos e valores válida para o primeiro semestre do ano.

Os atendimentos acontecem terças e quintas-feiras à tarde, nos laboratórios de estética do Campus Universitário, e os agendamentos devem ser feitos pelo telefone (55) 3321-1642.