Oportunidade final

MEC abre inscrições para lista de espera do Prouni 2018/1.

Após duas chamadas regulares do Programa Universidade para Todos (Prouni), o Ministério da Educação (MEC) iniciou mais um processo seletivo para remanejamento das vagas: a lista de espera. As inscrições devem ser realizadas pelo site http://prounialuno.mec.gov.br entre os dias 16 a 19 de março de 2018.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção, o candidato:
• Não pré-selecionado nas chamadas regulares.
• Pré-selecionado na segunda opção de curso, reprovado por não formação de turma.
Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à segunda opção, o candidato:
• Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma na primeira opção de curso.
• Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso.
• Pré-selecionado na primeira opção de curso, reprovado por não formação de turma.

O resultado será divulgado no dia 20 de março de 2018.

Todos os candidatos participantes da lista de espera terão de comparecer, entre os dias 21 e 22 de março de 2018, na Universidade para apresentar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.