Qual é o seu destino?

Qual é o seu destino?

Unicruz abre inscrições para 34 vagas de mobilidade acadêmica internacional.

:

O ano letivo mal começou e a Unicruz publicou dois editais do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Graduação (PMAIG) com destino a quatro países: Portugal, Espanha, Chile e Finlândia. Somando os processos seletivos, são 34 vagas em sete instituições conveniadas.

Os candidatos devem ser maiores de idade e ter cursado entre 20% e 80% da grade curricular. O desempenho acadêmico e Currículo Lattes também serão avaliados pela Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI) da Unicruz. Quem for contemplado poderá estudar um semestre no exterior, com isenção de taxas como matrícula e mensalidade em ambas as instituições. Os editais ainda preveem a possibilidade de prorrogação da mobilidade acadêmica por mais um semestre.

As inscrições para as IES finlandesa e chilena podem ser feitas na AAI/Unicruz até o dia 19 de março, enquanto para estudar na Espanha ou em Portugal estarão abertas até 20 de abril. O setor está localizado no Centro de Convivência do Campus e atende de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min. Acesse abaixo os editais com o regulamento completo:

PMAIG 2018/1 – Chile e Finlândia
PMAIG 2018/1 – Espanha e Portugal

Mais informações
AAI/Unicruz
(55) 3321-1620
internacionalizacao@unicruz.edu.br