Além da graduação

Além da graduação

Unicruz abre inscrições para dois cursos de especialização na área de Ciências da Saúde.

:

A formação continuada é um recurso que pode fazer toda a diferença no mercado de trabalho, independentemente da área de atuação. No momento, a Unicruz está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação lato sensu: são as Especializações Multidisciplinares em Oncologia e no Cuidado ao Paciente em Situações Críticas da Vida.

A primeira é voltada à assistência e à gestão de pessoas com câncer. Está em sua segunda edição e tem como grande destaque a versatilidade, já que graduados em diferentes cursos da área da Saúde podem ingressar.

Já a Especialização no Cuidado ao Paciente em Situações Críticas da Vida é inédito. A proposta do curso é trabalhar a importância da multidisciplinaridade para o atendimento de pessoas, assistência a familiares, situações de risco e outros tópicos relacionados.

Os dois cursos de pós-graduação têm duração prevista de 18 meses, com aulas às sextas-feiras à noite e aos sábados durante o dia.

A página da Pós-graduação contém todas as informações sobre as especializações como as estruturas curriculares, os membros do corpo docente e o investimento dos cursos, além da documentação necessária para confirmação da matrícula.

Mais informações
Secretaria de Pós-graduação
posgradu@unicruz.edu.br
(55) 3321-1656