Domingo de prova

Centenas de candidatos participam do Vestibular de Verão 2ª edição da Unicruz; listão sai na terça.

A tarde de domingo (04) foi de Vestibular na Unicruz. A edição complementar o processo seletivo reuniu centenas de candidatos em busca de uma vaga no Ensino Superior. Os vestibulandos tiveram três horas para desenvolver a prova única de redação, que teve como tema a importância da boa comunicação para o relacionamento com o idoso. Os cursos mais procurados foram Medicina Veterinária, Agronomia, Direito e Enfermagem.

O resultado oficial do Vestibular será divulgado amanhã (06), a partir das 17h, em www.unicruz.edu.br. As matrículas estarão disponíveis entre quarta (07) e sexta-feira (09) para aprovados, suplentes e formas alternativas de ingresso – que dispensam participação no processo seletivo. É o caso de pessoas já diplomadas no Ensino Superior, também os maiores de 35 anos, as transferências, os reingressantes e alunos especiais. A última modalidade permite que o estudante curse até 30 créditos. A condição é que o acadêmico seja aprovado no Vestibular dentro do prazo de um ano para validar as disciplinas. A Secretaria Acadêmica, local de realização das matrículas, está atendendo das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Veja abaixo a documentação necessária:

– Uma foto 3×4 atual;
– Documento de Identidade (fotocópia – frente/verso);
– Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
– CIC ou CPF (fotocópia – frente/verso);
– Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
– Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino (fotocópia);
– Duas vias originais do Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Comprovante de residência.

Secretaria Acadêmica
academica@unicruz.edu.br