Ano novo, chance nova

Ano novo, chance nova

Vestibular de Verão 2ª edição será em 04 de fevereiro; Unicruz oferece 23 opções de cursos.

:

Quem perdeu o Vestibular de Verão da Unicruz, realizado no final do ano passado, terá mais uma oportunidade de buscar uma vaga no Ensino Superior. A segunda edição do processo seletivo está confirmada para o dia 04 de fevereiro, um domingo, às 16h, no Campus. Nesta edição serão oferecidas 23 opções de cursos. Clique aqui para acessar o edital.

Cursos oferecidos: Administração, Agronomia (diurno ou noturno), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Aeronáuticas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito (diurno ou noturno), Educação Física (bacharelado ou licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética (tecnólogo), Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras (licenciatura em português/espanhol ou em português/inglês), Medicina Veterinária e Pedagogia.

As inscrições estarão disponíveis no site da Unicruz até o dia 29 de janeiro ao investimento de R$ 45. Candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em provas realizadas entre 2012 e 2017 podem aproveitar a nota da redação no Vestibular de Verão. Basta selecionar, no ato de inscrição para o processo seletivo da Universidade, a opção correspondente à utilização do desempenho no Enem e informar o seu número de inscrição e ano de participação. Quem optar pelo aproveitamento do Exame não precisará responder a prova do dia 04 de fevereiro.

O resultado oficial será divulgado no dia 06 de fevereiro. De 07 a 09 do mesmo mês, acontecerão as matrículas na Secretaria Acadêmica.

Mais informações
vestibular@unicruz.edu.br
0800 51 00 101
www.unicruz.edu.br/vestibular