Preliminar do Prouni 2018/1

Unicruz ofertará bolsas para todos os cursos de graduação; Veja o cronograma.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a distribuição de vagas do Programa Universidade para Todos (Prouni) para cada instituição de Ensino Superior. A Unicruz terá 167 bolsas integrais de estudo à disposição para o primeiro semestre de 2018. Confira abaixo a lista:

Administração – 9 bolsas
Medicina Veterinária – 8
Pedagogia – 8

Quem pode concorrer?

Candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 que compreendam uma das condições abaixo:

– ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública;
– ter cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição;
– ter cursado todo o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral na instituição privada;
– ser pessoa com deficiência;
– ser professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente de instituição pública e concorrer a bolsas exclusivamente nos cursos de licenciatura, normal superior ou pedagogia. Nesses casos a renda não é considerada.

O período previsto para inscrições é de 06 a 09 de fevereiro via Portal do Prouni.