Bolsas de até 50%

Editais do Probin 2018/1 preveem descontos que contemplam até metade dos valores das mensalidades;

A Unicruz publicou nesta semana novos editais do Programa de Bolsas Institucionais (Probin). O processo seletivo prevê a concessão de benefícios que contemplam até 50% do valor das mensalidades, conforme a modalidade. Para Graduação, são sete categorias:

– Alunos de 50 a 59 anos (desconto de 40% sobre o valor das mensalidades);
– Alunos com 60 anos ou mais (50%);
– Grupos familiares (10% para o segundo integrante do grupo e 15% a partir do terceiro);
– Segundo curso para egressos da Unicruz (30%);
– Segundo curso para egressos de outras instituições (25%);
– Segundo curso simultâneo (40%);
– Pessoa com deficiência (50%);

Tanto os alunos já matriculados quanto os recém-aprovados no Vestibular de Verão da Unicruz podem concorrer ao Probin. Já para pós-graduandos, o benefício destinados a cursos lato sensu varia entre 15% e 20%. Ainda há categorias específicas ao público interno da Universidade previstas em ambos os editais.

As inscrições devem ser feitas mediante entrega da Ficha Socioeconômica e da documentação exigida nos processos seletivos ao Programa Intersetorial de Assistência Social (Pias) ou ao Crédito Educativo, localizados junto à Secretaria Acadêmica. Os setores atendem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

Links importantes
Edital Probin 2018/1 – Graduação