Falando de contabilidade

Docentes da Unicruz esclarecem a alunos do Instituto Annes Dias questões acadêmicas e profissionais.

A Unicruz participou de um Seminário Integrado promovido pelo Instituto Annes Dias no último sábado (09). Os professores Maicon Bazzan Schwerz e Luciana Porciúncula, ambos representando o curso de Ciências Contábeis, estiveram no evento conversando com estudantes do curso técnico de Contabilidade e Administração sobre mercado de trabalho, possíveis áreas de atuação e a história da contabilidade. Cerca de 50 alunos acompanharam a atividade, que também enfatizou a importância da graduação para a carreira profissional e apresentou oportunidades de bolsas e financiamentos oferecidas na Universidade.

Foto: arquivo pessoal