Programação da semana (27/11 a 03/12)

Programação da semana (27/11 a 03/12)

Veja a grade da Unicruz TV para os próximos dias.

:

Segunda-feira (27)
Direito Meu, Direito Seu – Programa produzido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) que mostra serviços oferecidos ao cidadão.
Oportunidades – Vagas de emprego, estágios, processos seletivos e outros assuntos que envolvem o mercado de trabalho.
Drops – Clipes musicais.

Terça-feira (28)
Amostra Grátis –  Graziéli Bottari entrevista o professor Ricardo Lauxen sobre o Laboratório de Ideias, espaço dedicado para o desenvolvimento de projetos dos cursos de Engenharia da Unicruz.

Quarta-feira (29)
Supersom –  Lançamentos, clássicos e o melhor do pop/rock. Nesta edição tem o clipe novo da Paramore, o protesto em forma de música do Green Day, o ótimo som da banda Scalene e muito mais.

Quinta-feira (30)
Atualidades do Campo – Acompanhe reportagens sobre agronegócio e atividades do cursos de Ciências Agrárias da Unicruz. A Enlist 360 e o Seminário de Produção Animal, dois eventos realizados recentemente no Campus, são os destaques.
Notícias Unicruz 2ª Edição – Veja como foi o workshop com empresários do Alto Jacuí e a palestra sobre feminicídio realizados na Unicruz.

Sexta-feira (1º)
A Unicruz Tem – Descubra os diferenciais da Unicruz em termos de cursos, projetos e estruturas.
Drops – Clipes musicais.

Sábado (02) e domingo (03)
Reprise dos demais programas exibidos durante a semana.

A programação da Unicruz TV é veiculada de forma cíclica ao longo do dia, portanto os horários de exibição dos conteúdos não são predeterminados.