Tarde de lazer

Tarde de lazer

Atrações da Unicruz cativam o público presente na Praça da Matriz.

:

A exemplo do que fez na Expo CDL, em Panambi, no último final de semana, a Unicruz levou informação e entretenimento para quem passeou na Praça da Matriz nesta quarta-feira (15). Aproveitando o feriado de Proclamação da República, a Instituição montou estandes, brinquedos infláveis e um caminhão de som no local, um dos principais pontos de lazer da cidade. Ao longo da tarde de sol, os cruz-altenses visitaram as atividades e gostaram do que viram.

“O meu resultado foi Direito, mas também gosto bastante da área da saúde. Educação Física e Enfermagem estavam entre os cursos indicados. Achei bem interessante para as pessoas terem uma ideia do que estudar”, disse a terceiranista Milena Machado da Costa, 17 anos, após participar do teste vocacional da Unicruz.

Com o questionário virtual, a Universidade atraiu jovens com idade de fazer vestibular – o próximo processo seletivo será no dia 03 de dezembro e as inscrições estão abertas. Colaboradores também auxiliaram os visitantes repassando informações sobre cursos oferecidos, bem como modalidades de bolsas e financiamentos estudantis. As crianças presentes na Praça da Matriz também foram lembradas: piscina de bolinhas, pinturas no rosto, cama elástica e distribuição de bolas fizeram a alegria dos pequenos. E como o espaço recebe todo tipo de público, um show com o grupo Balada Tchê encerrou o Unicruz na Praça com um repertório de músicas regionalistas.

Uma nova edição do Unicruz na Praça irá acontecer no sábado (18), em Ibirubá.