Unicruz em Panambi

Universidade leva informação e entretenimento à Expo CDL.

A Unicruz marcou presença na Expo CDL, que aconteceu neste final de semana em Panambi. Cabine fotográfica, teste vocacional, sorteio de brindes e informações sobre o Vestibular de Verão foram levados pela Universidade no sábado (11). O espaço institucional teve bastante procura da comunidade.

“Há cinco anos a CDL teve a iniciativa de fazer esse movimento e a feira foi crescendo. Hoje temos um bom volume de expositores e visitantes. É muito gratificante ver todo esse pessoal circulando na feira e proporcionando um momento de negócio”, comemora o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município, Selonei José Stochero.

Ainda nesta semana, a Unicruz promoverá duas ações para a comunidade regional. Na quarta-feira (15), feriado de Proclamação da República, o Unicruz na Praça acontece na Praça da Matriz, em Cruz Alta. Já no sábado (18), a Universidade levará o mesmo evento para Ibirubá.