Falando sobre o PDI

Plano de Desenvolvimento Institucional para 2018/2022 é tema do Fórum de Pedagogia Universitária.

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) consiste nas diretrizes que sistematiza estratégias, objetivos e metas da Unicruz. Uma nova versão do documento está sendo elaborada pela comunidade acadêmica para vigorar pelos próximos cinco anos. Durante o Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, a Pró-reitoria de Graduação promoveu uma edição do Fórum de Pedagogia Universitária sobre o Plano. O evento teve como principal público-alvo os docentes da Instituição, mas também teve presença de representantes do corpo técnico-administrativo da Universidade.

“A partir da temática do Seminário, ‘Redes e Territórios’, elegemos então a realização do Fórum com o PDI como temática. Optamos por uma construção democrática, coletiva, com a participação de professores, acadêmicos, colaboradores e membros da comunidade externa”, explicou a pró-reitora de Graduação, professora Solange Billig Garces.

O PDI 2018/2022 está em processo de finalização e deve ser apresentado oficialmente no mês de dezembro.