Novo prazo

Unicruz estende período de envio de trabalhos no XXII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A organização do Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicruz anunciou uma nova data para envio de trabalhos para apresentação no evento. O prazo agora é 11 de setembro, próxima segunda-feira. Redes e Territórios será o tema da 22ª edição do Seminário, que acontece entre os dias 24 e 26 de outubro no Campus Universitário. A exemplo de anos anteriores, o evento da Unicruz tem agregado mostras de Iniciação Científica, Extensão, Pós-graduação, Jr. (para estudantes do Ensino Médio) e Fotográfica. A submissão está disponível através da revista eletrônica Revint.

Mais informações, como a programação completa e o regulamento das mostras, devem ser divulgadas dentro das próximas semanas na página do Seminário Interinstitucional.