Graduei. E depois?

Graduei. E depois?

Unicruz está com inscrições abertas para 3 cursos de pós-graduação lato sensu.

:

É de conhecimento geral que a formação continuada garante melhor preparação para o mercado de trabalho, tanto para o profissional quanto para o acadêmico. A Unicruz está formando turmas para três cursos de pós-graduação lato sensu com início previsto ainda em 2017:

Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais: a proposta é aperfeiçoar médicos veterinários sobre procedimentos cirúrgicos e terapêuticos em animais de pequeno porte como cães e gatos. (clique aqui para mais detalhes)
Especialização em Produção de Bovinos de Leite: Capacita profissionais da área de Medicina Veterinária a atuar na cadeia produtiva do leite, com enfoque em nutrição, reprodução, sanidade e qualidade. (clique aqui para mais detalhes)
MBA em Gestão e Inovação em Agronegócios: o presente curso tem a intenção de qualificar profissionais e gestores a explorarem, eficientemente, novas oportunidades e tendências, por meio da utilização de instrumentos e métodos na solução de problemas e desafios reais do agronegócio brasileiro e da agroindústria de produtos e serviços. (clique aqui para mais detalhes)

Os interessados devem preencher o cadastro disponível no Portal de Inscrições.

Mais informações
Secretaria de Pós-graduação
posgradu@unicruz.edu.br
(55) 3321-1656