Chegando a hora

Mais uma vez, Feira das Profissões da Unicruz promete surpreender os terceiranistas.

É com muito otimismo que a Unicruz aguarda o começo da Feira das Profissões. A aposta da Instituição foi repetir a fórmula que deu certo nas edições anteriores, tudo para conquistar, no dia 05 de setembro, durante os turnos manhã e noite, os mais de 3 mil terceiranistas esperados. As 60 escolas gaúchas e catarinenses confirmadas poderão participar de quase 70 atividades práticas preparadas pelos setores e cursos da Universidade, entre elas oficinas, tours por laboratórios e teste vocacional.

O principal objetivo da Feira é demonstrar aos jovens as possibilidades de cada profissão, mas também haverá momentos de descontração: a Cadeira Elétrica do Conhecimento, por exemplo, vai testar a capacidade dos alunos de responder um quiz em situações de extrema pressão. Na área externa do Ginásio Poliesportivo – a interna concentrará a maioria das atividades – estará o Espaço Adrenalina, com brinquedos radicais.

<!–

Mas o diferencial em 2017 é o Desafio “A Unicruz é Minha Escolha”: as escolas contatadas para participar da Feira das Profissões foram convidadas a encarar a competição, que consistiu na produção de um vídeo. A equipe que conquistar o maior número de visualizações do audiovisual no YouTube, somado a uma avaliação da qualidade técnica do material enviado, ganha da Unicruz a solenidade de formatura das turmas do 3º ano do Ensino Médio, resultado que será divulgado durante a Feira.

–>

A Feira das Profissões é aberta para o público em geral, com entrada gratuita.