Malas prontas

Roda de conversa reúne aprovados para mobilidade acadêmica internacional em 2017/2.

O assunto de terça-feira (29) na Unicruz foi mobilidade acadêmica. A Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI) promoveu uma reunião durante a tarde para orientar alunos aprovados nos últimos editais publicados pela Instituição com destino a Portugal. As oportunidades permitem que os intercambistas cursem um semestre na IES de interesse com isenção de mensalidades e possibilidade de renovação por mais seis meses. “Aqueles que têm interesse em continuar estudando, fazer pós-graduação, terão no currículo o registro de uma fase importante da graduação, a experiência internacional. Será um diferencial na vida acadêmica de vocês”, contribuiu a responsável pela AAI/Unicruz, professora Rosane Felix.

Além dos estudantes selecionados, também participaram do encontro pais dos alunos, coordenadores dos cursos representados e discentes da Unicruz que fizeram mobilidade acadêmica internacional em semestres anteriores. O objetivo foi esclarecer dúvidas sobre questões burocráticas, culturais e estudantes e compartilhar experiências de quem já esteve no exterior.

Imagem: reprodução/Unicruz TV