O que há de novo?

O que há de novo?

Tendências do jornalismo digital é o tema do Fórum de Comunicação, que começou na segunda-feira (14).

:

Acompanhando a constante evolução tecnológica global, o curso de Jornalismo da Unicruz propôs uma temática mais que atual para o Fórum de Comunicação (Foco): tendências do jornalismo digital. A palestra de abertura do evento, realizada na noite desta segunda (14) no Miniauditório do Campus, trouxe o jornalista Rafael Rocha de volta à Instituição. Rafael é egresso do curso e falou com estudantes e profissionais sobre como explorar as oportunidades de negócio do jornalismo digital.

Após atuar como repórter e apresentador nos principais canais de TV do Estado, Rafael optou por empreender e fundou uma agência de comunicação e marketing. A partir dela, lançou o Agronovas, um site especializado em informações de agronegócio como notícias, cotações e previsão do tempo. “Se você se especializar e focar num tema, o negócio pode ser de maior sucesso”, aconselhou o convidado.

O Foco acontece até quinta-feira (17) com palestras sobre marketing de conteúdo e criação de imagem para internet, oficinas sobre webcards criativos e storytelling e o Zoom – Festival de Produtos Midiáticos.