Voltou com tudo

Unicruz prepara recepção especial no início do semestre letivo.

Abraços, músicas e flashes marcaram a volta às aulas na Unicruz. A segunda-feira (25) foi de recepção a milhares de estudantes no Campus, que reencontraram colegas, iniciaram a vida acadêmica – no caso dos calouros – posaram para as câmeras. A expectativa para a metade do ano é unânime: será um grande semestre. “Que seja [um semestre bom], com bastante aprendizado, com bastante aula prática. Que eu passe em todas as matérias”, comentou aos risos a estudante do oitavo semestre de medicina veterinária, Andressa Henrich.

Assista abaixo ao vídeo publicado nas redes sociais da Unicruz:

Vídeo de volta às aulas na #Unicruz: sim ou claro? Com direito a pulinhos, beijinhos e “boomerang artesanal” ?

Publicado por Unicruz em Terça-feira, 25 de julho de 2017

O semestre letivo da Unicruz será composto por 108 dias, com atividades – entre aulas e exames finais – até o dia 18 de dezembro.