Lista de espera

Unicruz oferece vaga remanescente do Prouni para o curso de Agronomia.

O Ministério da Educação (MEC) encaminhou a lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) referente ao segundo semestre de 2017. Os candidatos às bolsas oferecidas na Universidade de Cruz Alta (clique aqui para acessar a relação) podem concorrer às vagas apresentando nos dias 17 e 18 de julho a documentação exigida ao Crédito Educativo da Instituição. Todos os alunos pré-selecionados podem apresentar a documentação e será avaliada a ordem de classificação dos candidatos para a concessão das bolsas do Prouni. Veja neste link a documentação necessária.

O setor está localizado na Secretaria Acadêmica do Campus e atende das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min, de segunda a sexta-feira.

Vaga disponível na Unicruz
Agronomia – Noturno: uma vaga