Até 31/7

Start/Unicruz divulga novo prazo de inscrições para o Negócio a Negócio.

A Start – Agência de Empreendedorismo da Universidade de Cruz Alta – prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo de estagiários para o programa Negócio a Negócio, do Sebrae/RS. A nova data limite é o dia 31 de julho, com início das atividades em agosto para os aprovados. O edital publicado pela Unicruz no site prevê a contratação de quatro estudantes para vagas de agente de orientação empresarial, sendo destinadas para discentes dos cursos de Administração, Engenharia da Produção e Ciências Contábeis. Além de estar regularmente matriculado na Unicruz, para concorrer é preciso ter disponibilidade para viajar e atender uma das quatro microrregiões descritas no documento.

Documentos importantes (clique para acessar)
Edital do processo seletivo
Ficha de inscrição
Adendo com o novo cronograma