Talentos da arte

Nucart promove 1º Salão Universitário Cultural para divulgar manifestações artísticas; inscrições estão abertas.

Na busca de criar um espaço para dar visibilidade a manifestações artísticas da comunidade acadêmica, a Universidade de Cruz Alta lançou o 1º Salão Universitário Cultural. O evento do Núcleo de Conexões Artístico-Culturais (Nucart) da Unicruz também irá proporcionar momentos de debate sobre obras expressadas em diferentes formas. O cadastro está disponível no Portal de Inscrições até o dia 07 de julho.

Para participar é preciso estar matriculado em cursos de graduação ou pós-graduação da Instituição. Cada estudante poderá inscrever até três peças em desenho, pintura, gravura, vídeo-arte, fotografia, instalação, objeto ou escultura. Uma comissão será responsável por julgar os trabalhos, e os três vencedores receberão menção honrosa e a possibilidade de uma exposição coletiva no ano que vem.

Clique aqui para acessar o edital contendo o regulamento completo.