Vou de ônibus

Veja o horário do transporte coletivo para o Vestibular de Inverno da Unicruz e a relação de candidatos por sala.

A Empresa de Transporte Coletivo Nossa Senhora de Fátima divulgou o horário do ônibus que fará a linha Centro-Campus no domingo (25), durante o Vestibular de Inverno da Universidade de Cruz Alta. O veículo sairá da frente da Prefeitura de Cruz Alta às 13h45min, cumprindo o seguinte trajeto:

– Rua General Osório, até o Museu Erico Verissimo;
– Rua General Câmara, até a escola de idiomas Fisk;
– Rua Coronel Pilar, até a Praça da Matriz;
– Avenida Venâncio Aires, fazendo interseção com a Rodovia Municipal Jacob Della Méa.

O coletivo também fará o retorno dos candidatos ao centro da cidade. O valor integral da passagem é R$ 2,50. A prova inicia às 15h e será concentrada no segundo piso do Prédio 7 do Campus. A relação de candidatos por sala estará disposta em murais próximos ao local.

ATUALIZAÇÃO: Já é possível consultar clicando aqui a listagem das salas de aula.