Dentro do agronegócio

Dentro do agronegócio

Programação da 14ª Fenatrigo é anunciada à comunidade. Evento acontece de 27/9 a 1º/10 em Cruz Alta.

:

Cruz Alta conheceu na sexta-feira (09) os primeiros detalhes da 14ª Feira Nacional do Trigo (Fenatrigo). A programação foi divulgada em um evento realizado no Parque Integrado de Exposições, local de realização da Feira. Serão cinco dias de atividades: de 27 de setembro a 1º de outubro.

A apresentação foi feita por lideranças responsáveis pela organização da Fenatrigo. O presidente da Feira, Airton Becker, exaltou o voluntariado de pessoas e entidades que contribuíram para o retorno do evento. “Estão abandonando seus afazeres, seu trabalho, para nos ajudar. Entendem a importância da Fenatrigo não só para o nosso município, mas para a região”.

O Pró-Reitor de Administração da Unicruz, Carlos Eduardo Tavares, mais uma vez presidirá a Associação Fenatrigo, e também elogiou o trabalho coletivo feito em Cruz Alta. “Se essas entidades não estivessem alinhadas e dispostas a realizar essa Feira, a gente teria muita dificuldade de realizar a Fenatrigo. Trabalhando unidos e em prol do objetivo maior, alcançaremos sucesso”, disse.

A Unicruz também contribuirá na promoção de ações que unem o agronegócio e o conhecimento. Os professores do curso de Medicina Veterinária Daniele Furian Araldi e Lucas Carvalho Siqueira estarão a frente da Comissão de Eventos Técnicos, assim como em edições anteriores, e serão responsáveis por organizar encontros como palestras e debates com temas direcionados para produtores rurais, pesquisadores e estudantes de Ciências Agrárias.

A Fenatrigo ainda terá atrações para a comunidade em geral. Shows nacionais e o rodeio country de César Paraná prometem levantar o público. Veja abaixo:

– 28/9: Marília Mendonça
– 29/9: Festival P3 – Swingaê, Vó Gringa, Laísa Alessi e Maninho Pocone;
– 30/9: El Baile – Villa Baggage e Mano Lima;
– 1º/10: Zé Neto e Cristiano

Informações sobre ingressos podem ser encontradas no site da Fenatrigo.