Para melhor atender

Unicruz é representada em reunião entre Procons e Balcões do Consumidor em Porto Alegre.

A professora do curso de Direito da Universidade de Cruz Alta Raquel Buzatti Souto participou na sexta-feira (12), em Porto Alegre, de uma reunião com gestores de Procons de projetos Balcão do Consumidor. O encontro objetivou o alinhamento e planejamento de ações, bem como a socialização de informações gerais das iniciativas. Segundo a docente, que coordena o Balcão do Consumidor da Universidade de Cruz Alta, o Procon RS demonstrou interesse em aumentar a rede de atendimentos. “Há um baixo número de Procons municipais. Dos 467 municípios, apenas 84 têm a unidade”, disse.

O Balcão do Consumidor da Unicruz foi criado em 2014 e, como projeto de extensão, permite a inclusão de graduandos em Direito no atendimento da comunidade. A iniciativa está localizada junto ao Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Instituição, na rua Procópio Gomes nº 913 – 2º piso. O contato pode ser feito pelo telefone (55) 3322-8397.

Foto: Agência de Notícias/ProconRS