Pelos céus

Curso de Ciências Aeronáuticas promove ciclo de palestras sobre as possibilidades da profissão.

Teve início da noite de hoje (15), no Campus, o II Ciclo de Palestras sobre Aviação Civil da Universidade de Cruz Alta. O curso de Ciências Aeronáuticas organizou uma programação diversificada sobre o assunto, com temas que vão de instrumentação de voo a pilotagem agrícola. Na abertura do evento, o consultor de aviação civil Jeffrey Kerr falou sobre a importância do transporte de carga por via aérea. “É interessante que os alunos conheçam aspectos técnicos da carga aérea, mas também o mercado como um tempo: empregabilidade, fatores de desenvolvimento e novas oportunidades. Pode ser que a maioria aqui pretenda ser piloto, mas atuar em cargos executivos ou setores estratégicos dentro das empresas também são possibilidades”, comentou.

O Ciclo de Palestras do curso de Ciências Aeronáuticas da Unicruz acontece até sexta-feira (19).