A hora é agora

Comunidade acadêmica já pode participar da Avaliação Institucional; instrumento ajuda a aperfeiçoar a qualidade de ensino.

Estudantes da Universidade de Cruz Alta têm nas mãos uma importante tarefa: responder a Avaliação Institucional 2017/1. O questionário desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem como objetivo permitir que a comunidade acadêmica contribua para o aprimoramento de atividades pedagógicas e administrativas da Unicruz. Foi através da Avaliação Institucional, por exemplo, que demandas como instalação de climatizadores de ar em salas de aula, ampliação da rede de internet sem fio e renovação do mobiliário foram concretizadas. “Acreditamos que é dessa forma que estaremos acertando, adequando e confirmando a trajetória de conquistas que juntos estamos construindo na Universidade de Cruz Alta”, afirmou a coordenadora da CPA, professora Maria Lourdes Backes Hartmann.

O formulário está disponível no sistema Unicruz Online.