Unindo forças

Mestrado em Desenvolvimento Rural anuncia parceria com escola de Educação Profissional de Carazinho.

Docentes do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural (MPDR) da Universidade de Cruz Alta participaram na semana passada de uma agenda com professores da Escola Estadual de Educação Profissional de Carazinho (Eeprocar). Domingos Benedetti Rodrigues, Tamara Menuzzi Diverio e Claudia Mera representaram o curso stricto sensu da Unicruz na reunião realizada no dia 20 de abril, no Campus. Na ocasião, foi celebrada uma parceria entre as duas instituições desenvolvimento de pesquisas, extensão e cursos de formação ao corpo docente da Escola nas linhas de pesquisa que o MPDR oferece.

A Eeprocar é referência na educação profissional de atividades agrícolas e pecuárias.