Destaque em Portugal

Intercambista da Unicruz na Europa recebe prêmio na II Jornada Internacional Algarve – Brasil.

Estudando em Portugal desde fevereiro graças ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Graduação (PMAIG), o aluno de Agronomia da Universidade de Cruz Alta – e agora também da Universidade do Algarve (UAlg) – Douglas Moura obteve mais uma importante conquista para o seu currículo. O aluno apresentou ontem (18) o trabalho intitulado “O contributo da silagem de girassol para o desenvolvimento rural” na II Jornada Internacional Algarve-Brasil, pôster que recebeu menção honrosa da organização do evento. O estudo tem coautoria das professoras Daniele Furian Araldi e Juliana Machado, com quem Douglas exerceu estágio no Laboratório de Estudos e Pesquisas em Produção Animal (LEPAn) antes de ser aprovado PMAIG.

“Foi uma experiência de muita aprendizagem, com muitas palestras. A Jornada me proporcionou uma experiência única por ter alunos de diversos lugares do mundo. A emoção é grande por ter o seu trabalho reconhecido em um evento internacional”, relatou o aluno da Unicruz pela internet.

Douglas permanecerá na UAlg até julho.