Pós-graduação com bolsa

Unicruz lança edital do Probin para cursos de Especialização e Mestrado.

O Programa de Bolsas Institucionais (Probin) é uma iniciativa criada pela Universidade de Cruz Alta para facilitar o acesso e a permanência de estudantes no Ensino Superior. As vagas vigentes para cursos lato e stricto sensu são divididas entre públicos interno e externo, concedendo aos contemplados descontos de até 50% sobre o valor das mensalidades. Os interessados devem ler atentamente o Regulamento Geral do Probin, preencher a Ficha Socioeconômica disponibilizada no site da Unicruz (clique aqui para baixar o arquivo) e entrega-la juntamente com a documentação descrita no edital ao Programa Intersetorial de Assistência Social (Pias), localizado na Secretaria Acadêmica do Campus. O setor atende de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

Pias/Unicruz
pias@unicruz.edu.br