Plano de Desenvolvimento Institucional

Universidade realiza primeiro encontro para construção do novo PDI.

Na tarde de segunda feira (10), foi realizado no miniauditório da Universidade, o primeiro encontro visando a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). A reunião serviu para dar o pontapé inicial no trabalho que deverá se estender por todo o ano de 2017.

Participaram do encontro, integrantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA), da Comissão de Avaliação Institucional (CAI), e da Comissão designada para o trabalho. Durante a atividade foram criados grupos de trabalho que orientarão as discussões com a comunidade acadêmica, já que o mesmo será construído de forma democrática e coletiva.

O Plano de Desenvolvimento Institucional é um documento que sistematiza estratégias, objetivos e metas para a Universidade de Cruz Alta nos próximos anos, e deverá ser colocado em prática no período de 2018-2022. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar da elaboração do documento.