Estude em Portugal

Unicruz publica editais de Mobilidade Acadêmica Internacional para quatro IES europeias.

A Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI) da Universidade de Cruz Alta divulgou no início de abril quatro editais do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Graduação (PMAIG) na Europa. As vagas são para intercâmbio em instituições portuguesas conveniadas com a Unicruz, sendo elas as universidades de Algarve, de Aveiro e de Coimbra e o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria).

• Universidade de Algarve: clique aqui para acessar o edital
  • Universidade de Aveiro: clique aqui para acessar o edital
  • Universidade de Coimbra: clique aqui para acessar o edital
  • IPLeiria: clique aqui para acessar o edital

Os acadêmicos interessados em realizar intercâmbio devem ler atentamente os dispositivos dos editais, escolher apenas uma opção e encaminhar a documentação necessária à AAI/Unicruz. O setor atende de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

AAI/Unicruz
internacionalizacao@unicruz.edu.br